Gadu e Tavianni brilham no feriado soteropolitano

Os fãs de uma boa música que foram ao Bahia Café Hall nesta terça-feira não se arrependeram do que viram. Maria Gadu e Isabella Taviani foram os grandes destaques da festa, que contou ainda com o talento das baianas Daniela Tourinho e Thati.

O show marcou a abertura do projeto Boa Tarde e Boa Música, no entanto devido ao atraso de quase duas horas para o início dos shows, já era noite, quando soaram os primeiros acordes. A produção não informou ao público o motivo do atraso, o que gerou vários protestos do público. No entanto no seu twitter a cantora Isabella Taviani explicou que o atraso foi devido às chuvas em São Paulo, que deixou o aeroporto paulista fechado por algumas horas, ocasionando o atraso das duas principais atrações.
Quem abriu a noite foi a baiana Daniela Tourinho que surpreendeu apresentando sua “mps baiana” com uma bela voz e muito talento. Em seguida foi a vez de Thati, recém chegada do Rio de Janeiro, onde finalizou a gravação do novo cd, a baiana mostrou porque já é reconhecida na cena musical como um dos novos grandes talentos da boa terra, fazendo um belo show. O público acompanhou com as letras na ponta da língua.

A terceira atração foi Isabella Taviani, que como de praxe, fez um belíssimo show, acompanhada pela platéia que a plenos pulmões cantou todas as canções da carioca. Isabela que tem familiares baianos, agradeceu o carinho e fez juras de amor à Bahia. Canções como “Diga sim pra mim”e “Presente e passado” não faltaram, assim como canções do novo disco “Meu coração não quer viver batendo devagar” lançado recentemente. Apesar de reclamar por diversas vezes de problemas no áudio, Taviani fez muito bem a sua parte e deixou o palco para dar vez àquela que já é considerada a nova grande voz da música brasileira, Maria Gadu.


Quando a paulistana subiu ao palco, levou ao delírio o público que chegou ao Bahia Café Hall antes do por do sol. Gadu mostrou pela segunda vez em menos de um mês todo o seu talento em solo baiano. Ao fim de cada música, a cantora parecia incrédula com a receptividade do público, que cantou todas as letras. Como de costume em seus shows, Gadu recebeu o amigo e ator da Record, Leandro Léo para dividir o palco em “Laranja” e “Linda Rosa”. Sempre muito emocionada e tímida com as demonstrações de carinho, Gadu eternizou a noite “aprontando” com a banda, mas ganhando de vez o coração do povo baiano, ao sair do repertório para interpretar um dos hinos do carnaval soteropolitano, “Eva” da banda Rádio Táxi e imortalizada por 10 entre 10 cantores de axé. O momento pode ser considerado o ápice da grande noite com quatro grandes artistas.

Este texto foi cedido e publicado no Portal Itapoan Online.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s